Dúvidas Frequentes
-
Boleto vencido
- Meu boleto venceu e eu não paguei, o que devo fazer?
- Compra no boleto à vista: É necessário realizar um novo pedido, não é possível atualizar o boleto, já a compra no boleto parcelado é necessário solicitar a 2ª via do boleto atualizado, através do e-mail: cobranca@kolplast.com.br, neste e-mail informar CNPJ ou CPF do cadastro.
-
Impressão de boleto /2º via de boleto
- Perdi meu boleto, o que devo fazer?
- Caso o boleto ainda esteja dentro do prazo de vencimento, é possível imprimir uma segunda via na seção “Meus Pedidos” dentro do nosso site.
-
Pós pagamento de boleto
- Já paguei o boleto, devo fazer mais alguma coisa?
- O pagamento será identificado pelo nosso setor financeiro e automaticamente o seu pedido será liberado, embalado e despachado.
-
Revendedor
- Sou um revendedor, posso comprar pelo site?
- Na loja virtual não é realizada a venda para revendedor/distribuidor. Necessário fazer o contato através do telefone: (11)-4961-0900
-
Quero trabalhar na Kolplast
- Quero trabalhar na Kolplast, o que devo fazer?
- Enviar o currículo via e-mail para: rh@kolplast.com.br