Televendas/SAC: (11) 4961-0900(11) 95045-6509
Grupo KolplastAssine KolplastMeus pedidos

o que é a assinatura ?

Serviço totalmente gratuito

Receba os produtos na quantidade e frequência que deseja

Desfrute de descontos exclusivos em todo o site

Assinatura Kolplast é um serviço que você escolhe os produtos e a frequência com a qual precisa deles, e a
Kolplast cuida do resto. E você ainda garante descontos exclusivos em todo nosso site!

Como funciona a assinatura ?

Escolha os produtos que deseja receber com frequência

Defina a periodicidade com a qual deseja recebe-los

Inclua os dados de pagamento

Pronto, nós cuidaremos do resto e os produtos serão entregues nas datas programadas!

Encontre um produto para assinar

Perguntas Frequentes

O que é assinatura?
Uma forma prática e simples de programar suas compras para poupar seu tempo e evitar falta de produtos. Com essa facilidade, você não precisará mais se preocupar com o estoque do seu material de trabalho.
Como Funciona a Assinatura?
Você pode programar a compra dos produtos que desejar, na quantidade e periodicidade adequadas à sua necessidade. O pedido será gerado e enviado automaticamente na periodicidade selecionada. Para sua comodidade e segurança, a assinatura pode ser pausada ou cancelada a qualquer momento.
Como Faço uma Assinatura?
Você pode criar uma assinatura de duas formas diferentes: Na página do produto que deseja assinar (ex.: um espéculo), clicando em “adicionar à assinatura” Diretamente no carrinho de compras, selecionando a opção “Assinatura Kolplast” É importante ressaltar que a assinatura é um serviço totalmente gratuito, sem taxas de adesão ou cancelamento. Além disso, você pode fazer alterações na sua assinatura a qualquer momento, como alterar um produto, quantidade, data de entrega, frequência das entregas, etc.
Qual a vantagem de ter uma assinatura?
As vantagens são várias! Olha só:

  • • 10% de desconto nos produtos assinados
  • • Prioridades no embalamento e despacho do seu pedido
  • • Descontos e promoções exclusivas em todo o site
  • • Sem taxa de adesão, mensalidade ou taxa de cancelamento
  • • Você pode fazer alterações na sua assinatura sempre que quiser (alterar produtos, forma de pagamento, frequência de entrega, etc)
  • • Você pode cancelar a qualquer momento
Eu pago alguma taxa para ter uma assinatura?
Nada! A Assinatura Kolplast é um serviço totalmente gratuito.
E o que a Kolplast ganha com isso:
Nós ganhamos a fidelização e satisfação de nossos clientes.
Quais produtos posso assinar?
Você pode assinar todos os produtos de consumo do nosso site. Ou seja, aqueles produtos que você utiliza diariamente em seu consultório
Quais as formas de pagamento?
Atualmente a única forma de pagamento disponível para a Assinatura Kolplast é cartão de crédito.
Como incluir produtos na assinatura?
Para adicionar produtos na sua assinatura basta entrar na página do produto e clicar em “adicionar à assinatura”. Você poderá adicionar esse produto a uma assinatura já existente ou criar uma nova assinatura a partir dele.
Posso alterar a data e frequência de entrega?
Sim, a qualquer momento e sem burocracias. Basta acessar a sua assinatura (através do site) e fazer a alteração.
Posso assinar mais de um produto?
Sim! Você pode assinar quantos produtos desejar. Além disso, se precisar receber esses produtos em frequências diferentes (ex.: espéculo a cada 30 dias e pinça Cheron a cada 60 dias), basta escolher os períodos diferentes no momento da compra.
Valor dos Produtos e do Frete?
O valor dos produtos será o valor do dia em que o pedido é gerado, sempre contemplando 10% de desconto sobre o valor do site. E o frete será a opção mais barata disponível.
Como acompanhar o meu pedido?
Após adicionar os produtos no carrinho e criar sua assinatura, você receberá um email de boas-vindas.

  • 1. Depois da aprovação do pagamento, uma notificação de confirmação será enviada ao seu e-mail
  • 2. Antes do próximo pedido ser a enviado, você receberá um lembrete da próxima entrega.
  • 3. Caso algum erro ocorra com sua assinatura, você receberá um e-mail notificando o erro.
  • 4. Se algum item da assinatura não estiver disponível no momento em que o pedido for gerado, você receberá um e-mail noticiando o ocorrido.
  • 5. Quando algum item for alterado ou removido da assinatura, você receberá um e-mail noticiando-o.
  • 6. Ao cancelar sua assinatura ou apenas pausa-la, você receberá um e-mail notificando o cancelamento ou a pausa.