Trocas e devoluções

1) Todos os itens adquiridos em nossa loja virtual poderão ser devolvidos, com ressarcimento integral do valor pago, bem como com pagamento do frete pela empresa vendedora, na hipótese de arrependimento, isto no prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento do produto, conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor, desde que mantido o produto na embalagem original, fechada e sem utilização, bem como respeitado o disposto no item (3).

2) Além do direito de troca por arrependimento, a vendedora permite que, no prazo de 30 (trinta) dias do recebimento do produto, incluídos os 7 (sete) dias citados no item precedente, o produto adquirido seja trocado por outro vendido pela empresa ou, ainda, devolvido para ressarcimento do valor pago, desde que mantido o produto na embalagem original, fechada e sem utilização, bem como respeitado o disposto no item (3).

2.1) Na hipótese da presente cláusula, os custos com frete para devolução correrão por conta do comprador. 2.2) No caso do produto a ser trocado possuir valor inferior ao pretendido para substituição, o comprador deverá efetuar o pagamento da diferença no site da empresa, de acordo com as opções disponibilizadas. 2.3) No caso do produto a ser trocado possuir valor superior ao pretendido para substituição, o comprador não terá direito à restituição da diferença em dinheiro, podendo utilizá-la para pagamento do frete ou aquisição de outros produtos. 2.4) O direito de troca previsto na cláusula (2) somente poderá ser exercido 1 (uma) vez para cada compra, não sendo aplicável aos produtos substituídos.

3) Os produtos, para efetivação da troca, deverão apresentar as mesmas condições que foram recebidos, ou seja, na embalagem original, sem indício de uso, contendo o lacre original, os manuais e acessórios, assim como deverão estar acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

4) Nas hipóteses de vícios nos produtos, serão aplicadas as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

5) Para devolução de qualquer produto, seja pelo motivo de troca por arrependimento ou por conta do disposto no item (2), assim como no caso de eventuais vícios, o comprador deverá formalizar a intenção de troca por e-mail ou através da Central de Relacionamento, informando o motivo da troca, CPF/CNPJ, nº da Nota Fiscal, código de referência do produto a ser devolvido e, no caso de pretender a troca por outro produto, o código do produto pretendido, assim como a descrição do produto / tamanho / quantidade.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas diretamente com a Central de Relacionamento ou por email.

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