Loja Oficial

Política de Privacidade

PRAZO

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido, através de análise de crédito interna pela Empresa. O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.

Entrega E-Sedex: 5 dias úteis.

Entrega Sedex: 4 dias úteis.

Entrega Pac : 7 dias úteis.

  • O prazo para receber a encomenda será contado a partir da postagem, contando 1 dia útil a mais da data informada.

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade escolhida.

Importante: Lembramos que o prazo de entrega de seu pedido passa a valer somente após aprovação do pagamento junto a sua administradora e Cartão de Crédito, confirmação em conta de boleto bancário.

Os pedidos são processados até às 12h (meio-dia).

Pedidos após este horário são processados para o dia seguinte.

TROCAS

Como Funcionam as Trocas e Devoluções?

Enviaremos para o seu e mail um código de postagem (1°troca) e com ele você irá nos devolver sua mercadoria via correio sem custo algum. Junto com a(s) peça(s) coloque o formulário de troca, preenchido com deseja efetuar sua troca.

Por exemplo: mesma peça por tamanho menor ou maior. Caso queira trocar por outra peça, entre em contato por e-mail, fone (11) 1234-5678 ou chat online e solicite seu crédito (enviaremos para seu e e-mail uma chave de desconto no valor da sua devolução).

A partir da segunda troca a devolução fica por conta do cliente e, a Empresa se reserva o direito de cobrar o frete do novo produto. Exceto se o produto estiver com problema de fabricação.

O que ocorre quando a Empresa receber o produto de troca?

Assim que recebermos o seu produto (em ótimo estado de conservação, conforme descrito acima, iremos disponibilizar o crédito no valor da(s)peça(s) a ser(em) trocada(s ) e o cliente será informado via e-mail para que se efetue nova compra.

Quando não tiver mais o produto em estoque?

Se ocorrer do produto solicitado não estar mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por outra mercadoria de mesmo valor ou de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença.

TELEFONE

Qual o telefone para atendimento?

Prezado Cliente o telefone da nossa central de atendimento é (11) 1234-5678.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Quinta (exceto feriados) das 8h:00 às 18h.

Sexta-feira (exceto feriados) das 8h:00 às 17h.

PAGAMENTOS

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Empresa?

A Empresa trabalha com os cartões de crédito Visa, Dinners, Master, Hiper Card (pagamento à vista e parcelado), boleto bancário.

RASTREAMENTO

Deseja rastrear a entrega do seu pedido?

Acessar com seu login em e ir para página meus pedido, dentro dele terá todas as operações realizadas.

Em caso de dúvida contate-nos:

sac@empresa.com.br