Qual o prazo de entrega do meu pedido?
A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido, através de análise de crédito interna pela Empresa. O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.
Entrega E-Sedex: 5 dias úteis.
Entrega Sedex: 4 dias úteis.
Entrega Pac : 7 dias úteis.
O prazo para receber a encomenda será contado a partir da postagem, contando 1 dia útil a mais da data informada.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade escolhida.
Importante: Lembramos que o prazo de entrega de seu pedido passa a valer somente após aprovação do pagamento junto a sua administradora e Cartão de Crédito, confirmação em conta de boleto bancário.
Os pedidos são processados até às 12h (meio-dia).
Pedidos após este horário são processados para o dia seguinte.
Como Funcionam as Trocas e Devoluções?
Enviaremos para o seu e mail um código de postagem (1°troca) e com ele você irá nos devolver sua mercadoria via correio sem custo algum. Junto com a(s) peça(s) coloque o formulário de troca, preenchido com deseja efetuar sua troca.
Por exemplo: mesma peça por tamanho menor ou maior. Caso queira trocar por outra peça, entre em contato por e-mail, fone (11) 1234-5678 ou chat online e solicite seu crédito (enviaremos para seu e e-mail uma chave de desconto no valor da sua devolução).
A partir da segunda troca a devolução fica por conta do cliente e, a Empresa se reserva o direito de cobrar o frete do novo produto. Exceto se o produto estiver com problema de fabricação.
O que ocorre quando a Empresa receber o produto de troca?
Assim que recebermos o seu produto (em ótimo estado de conservação, conforme descrito acima, iremos disponibilizar o crédito no valor da(s)peça(s) a ser(em) trocada(s ) e o cliente será informado via e-mail para que se efetue nova compra.
Quando não tiver mais o produto em estoque?
Se ocorrer do produto solicitado não estar mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por outra mercadoria de mesmo valor ou de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença.
Qual o telefone para atendimento?
Prezado Cliente o telefone da nossa central de atendimento é (11) 1234-5678.
Segunda a Quinta (exceto feriados) das 8h:00 às 18h.
Sexta-feira (exceto feriados) das 8h:00 às 17h.
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Empresa?
A Empresa trabalha com os cartões de crédito Visa, Dinners, Master, Hiper Card (pagamento à vista e parcelado), boleto bancário.
Deseja rastrear a entrega do seu pedido?
Acessar com seu login em e ir para página meus pedido, dentro dele terá todas as operações realizadas.
Em caso de dúvida contate-nos:
Horário de Atendimento:
Segunda à Quinta das 8h às 18h
Sexta das 8h às 17h
Dúvidas? Entre em contato:
Telefone: (11) 4961-0900
Whatsapp: (11) 4961-0901
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O Grupo Kolplast é uma empresa brasileira com mais de 35 anos de experiência no desenvolvimento de soluções para a saúde. Certificada pela ISO 13485, a empresa investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, garantindo produtos e serviços de alta qualidade. Com uma infraestrutura robusta e um compromisso constante com a excelência, o Grupo Kolplast entrega soluções que aliam praticidade, qualidade e segurança para profissionais da saúde.
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